The Secret of Gossip
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver no mundo de Gossip Girl.
 
InícioGossip GirlÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Blog da Gossip Girl

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Aqui, lá,em todo lugar.

Blog da Gossip Girl Empty
MensagemAssunto: Blog da Gossip Girl   Blog da Gossip Girl EmptySeg Dez 26, 2011 10:02 am


Hey Uppers East Sidders,

sentiram minha falta? É eu também senti a falta de vocês. Mas,como sabem nossos antigos queridinhos do UES, se formaram na faculdade e não tem mais tanta fofoca pra contar... Por isso, temos novos queridinhos, nossa nova Queen, nosso novo King, e os outros, porém, nem tão importantes membros da Elite de Manhattan, e como tudo é passageiro o reinado da Queen está ameaçado, assim como seu namoro, tudo por causa de um novato, o que será que vai acontecer com Queen?

Vocês sabem que me amam.

XOXO Gossip Girl
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesecretofgg.forumeiros.com
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Aqui, lá,em todo lugar.

Blog da Gossip Girl Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Gossip Girl   Blog da Gossip Girl EmptyQua Jan 25, 2012 12:53 am


Hey Uppers East Sidders,

Surpresos com noticias, ou melhor, fofocas vindas de mim tão cedo? Pois é meus queridos, o ano mal começou e nossos queridinhos já estão aprontando por ai...
Well, well, parece que as irmãs Holland se perderam, e acabaram no Brooklyn... E não é só isso, fontes seguras me informaram que um encontro entre as irmãs, e a nossa Bad B., em pleno Mcdonalds, ocasionou uma interessante discussão. A imagem que me foi enviada da nossa Baby C., fornece uma ideia de como está o clima por lá:

Blog da Gossip Girl 293691_269006839784783_123183657700436_1067235_71029450_n

Será o inicio de uma nova rivalidade na nossa Constance? Ou minha Sweet M, Baby C. e Bad B, apenas começaram com o pé esquerdo?
Bem, isso descobriremos com o tempo...

Vocês sabem que me amam.

X.O.X.O. Gossip Girl
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesecretofgg.forumeiros.com
 
Blog da Gossip Girl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Secret of Gossip :: Gossip Girl :: Blog da Gossip Girl-
Ir para: